38ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre

A 38ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre vai ficar na história. Foram quatro dias intensos, de disputas esportivas, encontros, confraternização e lazer. Ao todo, 15 grupos de jovens abrilhantaram o evento tão esperado após dois anos de pandemia. O ginásio Tigrão esteve lotado em todos os dias, inclusive na sexta-feira à noite quando ocorreram as finais do futsal e no sábado, no baile de encerramento, quando foram eleitas as novas soberanas.


A Rainha é Maíra Eichelberger da juventude União Católica de Vila Progresso; Princesas: Eduarda Wappler da juventude Unida de Linha Paleta e Luisa Schafer da juventude Calouros do Amor de Sítio Alto. A Garota Simpatia é Sabrina Bogler da juventude Sorrindo Para o Amanhã de Linha São Roque.


O campeão geral da Olimpíada só foi definido na noite de sábado, com a soma de pontos, após escolha da nova corte. O troféu de primeiro lugar foi a Juventude União Católica de Vila Progresso que somou 195 pontos. Em segundo a juventude Sorrindo Para o Amanhã de Linha São Roque com 181 pontos, em terceiro Independência de Taboãozinho com 88 pontos e quarto Estrela do Amor de Linha São José com 86 pontos e em quinto Cristo Rei de Linha Taquaral com 83 pontos.

.

Texto: Geração FM

Fotos: Robson Dias / Agência Manchete