Andriely Cremonese agora é pedagoga !

Andriely Cremonese formou-se em pedagogia pela Uninter. A Manchete marcou presença em sua formatura no último sábado, 20 de novembro, na sede da AABB em Sobradinho. Foi uma bela noite,onde parentes e amigos celebraram o sucesso desta menina que afirmou com convicção ao chegar no salão : " esta é apenas a primeira vitória" !.


Em sua rede social, escreveu " Hoje eu venho aqui agradecer a Deus, aos meus pais que sempre me apoiaram e me ajudaram durante os estudos e a todos que sempre estiveram do meu lado. Muito obrigada a todos vocês que fizeram da minha noite ainda mais feliz! Gratidão a todos, vocês são muito importante pra mim".


Também em rede social, sua mãe, Ivanice Cremonese, escreveu: " O grande dia chegou. Filha, quanto orgulho estou sentindo neste momento por ser sua mãe. Parabéns pela sua formatura e por concretizar este sonho! Este é o prêmio por todo o seu esforço e dedicação. Desde que você saiu de dentro de mim e a olhei nos olhos pela primeira vez, tive a certeza de que você me daria muitas alegrias e hoje é prova disso. Sua formatura é apenas o começo de uma vida profissional que tem tudo para ser muito significativa e gratificante. Aproveite muito este momento, você merece!"


A Manchete agradece pelo convite a fotografar esta bela noite.