Atuais Soberanas de Passa Sete terão reinado ampliado

O trio deu resposta positiva à secretária, ficando assim prorrogado por mais um ano o reinado.

A pandemia do coronavírus interferiu a rotina de todos e não foi diferente para as soberanas de Passa Sete, que tiveram o mandato interrompido com a suspensão de eventos e de diversas atividades.


Sem os bailes, festas e demais eventos, a rainha Eduarda Limberger e as princesas Kauane Rubert e Luiza Moraes tiveram poucas chances de evidenciar e divulgar o município. Para dezembro deste ano, estava prevista a nova edição do concurso que elegeria um novo trio de soberanas.


Por conta disso, na tarde desta sexta-feira (15), estiveram no Centro Administrativo as atuais soberanas onde se reuniram com a Secretária da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Sinéia Donisete Bellini Rech, que na oportunidade após explanar a situação oficializou o pedido de prorrogação do reinado a fim de que o trio tenha a oportunidade de representar Passa Sete e vivenciar a experiência de ser soberana.


Desde a escolha das soberanas, em dezembro de 2019, poucas atividades foram realizadas em que elas pudessem participar. Na ocasião, o trio deu resposta positiva à secretária, ficando assim prorrogado por mais um ano o reinado.