Passa Sete: Assistência Social e CRAS Viver Melhor sorteiam presentes para as criança

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, o sorteio dos Presentes Surpresas em comemoração ao Dia das Crianças, com a participação da Secretária de Assistência Social Janice Loebens, a gerente da agencia do Sicredi de Passa Sete, Fabiane Silveira, o prefeito Mauricio Ruoso e equipe do CRAS Viver Melhor.




O sorteio contou com 172 crianças inscritas, destas 86 meninas e 86 meninos. Foram sorteados 23 presentes para meninos, 23 para meninas e 4 extras, sendo total de 50 brinquedos.


Este projeto foi planejado com muito carinho pela Secretaria de Assistência Social e equipe do CRAS Viver Melhor, para que fosse proporcionado um momento de alegria as crianças do nosso município, pois sabemos que algumas realidades não permitem que nossas crianças tenham esta vivencia do dia das crianças.




Para o próximo ano pretende-se alcançar um numero maior de crianças presentadas. A secretária Janice Loebens salienta que estes sorteios de brinquedos e doces distribuídos durantes os últimos 10 dias no CRAS Viver Melhor só puderam acontecer devido às doações da comunidade em geral e pela agência Sicredi do município de Passa Sete, com isto, a secretária Janice, agradece a todos que se envolveram de uma forma ou outra, salientando que “juntos podemos fazer a diferença no nosso município!”.


A lista dos sorteados ganhadores dos presentes surpresas está disponível no CRAS, bem como com as agentes de saúde.

.

Texto e Foto: Assessoria