top of page

Soberanas de Sobradinho comemoram 03 anos de reinado

Era a madrugada de domingo, 22, foi de suspense no ginásio Antônio Dors, Parque da Fejão. Onze meninas aguardavam na passarela o desfecho de um sonho idealizado desde a infância: ser soberana do Município de Sobradinho.









Mas o processo da escolha das soberanas de Sobradinho e 18ª Fejão teve início no sábado, 21, quando ocorreu a primeira avaliação de vídeo seguida com coquetel na Câmara de Vereadores. A agenda dos jurados prosseguiu com o jantar no restaurante Sabores do Sobrado e logo após a avaliação do quesito passarela no ginásio.

No desenrolar dos acontecimentos o atraso no horário de início foi ocasião de reclamações por parte dos presentes mas não tirou o brilho das torcidas das candidatas que transformaram o ginásio num verdadeiro caldeirão.

Um dos momentos de grande emoção da noite foi a despedida das ex-soberanas. O pronunciamento das princesas Paola Simionato, Isabella Pholman e da rainha Fernanda Novakoski marcaram o fim de uma etapa na história da entidade Fejão.

Por volta das 02h40 da manhã o envelope com o resultado era levado ao palco. A rainha eleita era Francesca Bruna Klugue Puntel, representante da Associação Esportiva Sobradinho e as princesas Michele Sabrina Kittel, representando Confiábil Contabilidade e Consultoria, Esmalteria Danusa Rech e Gabriela Barbosa Advogados e Eduarda Lopes Pereira, representando Dalberto Calçados e Confecções e o CTG Galpão da Estância.

Após o encerramento da escolha a noite seguiu com o show nacional do cantor Gabriel Vallin.

______


bottom of page