Sobradinho: Últimas notícias do Executivo Municipal

Secretaria da Saúde faz alerta para vacinas em atraso Patrulha Agrícola se reúne no Executivo Municipal Prefeito e Secretários se reúnem com Presidente da FAMURS, Eduardo Bonotto.


.. . . . ____________________ Prefeito e Secretários se reúnem com Presidente da FAMURS, Eduardo Bonotto. . Na oportunidade o Prefeito assinou o PIT – Programa de Integração Tributária – que tem como objetivo incentivar as ações municipais de interesse mútuo com o Estado, avaliar os resultados e disciplinar a participação dos municípios no crescimento da arrecadação de ICMS. Segundo o Prefeito através do PIT, o município possui uma parceria para fazer o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha, onde são sorteados dois prêmios mensais no valor de R$500,00 para as pessoas que comprarem em Sobradinho. . .

Patrulha Agrícola se reúne no Executivo Municipal . Segundo o Secretário Jair Cremonese a reunião teve como pauta onde serão colocados os novos equipamentos da patrulha agrícola, os quais serão adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch (PSB) no valor de R$ 100.275,00 que foi solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho. Ficou definido pelos presidentes das patrulhas agrícolas que serão adquiridos dois espalhadores de calcário com pá carregadora que irão se incorporar as patrulhas agrícolas de Linha Herval e Granja do Silêncio.

Também foi definido que em caso de devolução de algum implemento para prefeitura, o mesmo deve estar em condições de uso, conforme diz o contrato. . . . Secretaria da Saúde faz alerta para vacinas em atraso . A Secretaria pede as pessoas que agendaram ou confirmaram sua dose, que compareçam na unidade de saúde na data e horário marcado, pois muitas pessoas não estão comparecendo. O Secretário Idelfonso Barbosa também lembra aos que estão com a 2ª ou a 3ª dose em atraso, que procure o ESF de sua referência, para aplicar a vacina e completar sua imunização. Só assim a pandemia terá fim!